Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através da nossa central de atendimento, podendo ser através do telefone 41 4106-5444 ou através do e-mail:  posvendas@montanaimport.com.br

 

No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, CPF do comprador e motivo da devolução/troca/desistência.

 

O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago. 

 

Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, contendo os manuais de instrução e acessórios que acompanham o produto. 

 

Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência o valor pago não será restituído ou não haverá liberação para troca. As divergências podem ser: indícios de mau uso; produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. O prazo para o consumidor reclamar de defeitos ou mau funcionamento do produto é de até 90 dias.

 

Os meios de devolução do valor pago poderá ocorrer das seguintes formas: estorno no cartão de crédito (consulte a política de estorno do seu banco) ou através de depósito bancário.

 

Em caso de devolução ou troca por arrependimento ou assistência após 90 dias o frete deverá ser pago pelo comprador